Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. O uso das diferentes linguagens na disciplina de Estudos Latino-Americanos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina Resumo  PDF/A
Lucas Braga Rangel Villela
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. O estágio supervisionado na EJA de Florianópolis: uma experiência Resumo  PDF/A
Suzana Bittencourt
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. Construindo saberes: a relação docente/discente Resumo  PDF/A
Andrei Martin San Pablo Kotchergenko, Guilherme de Almeida Américo
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. Uma chamada a cobrar: a escola e o celular em sua difícil convivência Resumo  PDF/A
Constantino Quarezemin Neto, Jeniffer Caroline da Silva, Viviane Cavalcante Pinto
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. Reflexões sobre a utilização de pinturas históricas nas aulas de história Resumo  PDF/A
Aline Maisa Lubenow, Elison Antonio Paim
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. No jogo do reconhecimento: estágio supervisionado e identidade docente na formação de professores de História Resumo  PDF/A
Juliana Pirola da Conceição, Maria de Fátima Sabino Dias
 
v. 2, n. 2 (2012): Formação de professores e ensino de História. Pesquisa-estágio em História: o processo de elaboração-tabulação-análise do questionário de conhecimento prévio Resumo  PDF/A
Márcia Elisa Teté Ramos
 
v. 1, n. 1 (2011): Ciências, educação e cultura. A escrita e a reflexão na formação de professores: relato das atividades e discussões propiciadas por um estágio de observação Resumo  PDF/A
Carlos Jorge da Silva Correia, Clarissa França Tavares de Souza, Kennia de Cássia Araújo Galdino, Shaula Maíra Vicentini de Sampaio
 
v. 3, n. 5 (2013): Língua alemã e educação – relevância do legado nos estudos da linguagem e na formação de educadores O uso do computador na sala de aula de língua estrangeira: desafios e propostas Resumo  PDF/A
Clarissa Mombach
 
v. 1, n. 1 (2011): Ciências, educação e cultura. O papel do professor da escola na formação do futuro docente de ciências: um discurso no silêncio Resumo  PDF/A
Giselle de Souza Paula, Suzani Cassiani
 
v. 3, n. 5 (2013): Língua alemã e educação – relevância do legado nos estudos da linguagem e na formação de educadores Tecendo dialógos: importância do Estágio Supervisionado na formação docente – Pedagogia Unoesc – Campus Aproximado de Campos Novos (SC) Resumo  PDF/A
Célia Carmem Martinson, Raquel Terezinha Sampaio
 
v. 1, n. 1 (2011): Ciências, educação e cultura. Estágios curriculares supervisionados de ensino:partilhando experiências formativas Resumo  PDF/A
Rejane Maria Ghisolfi da Silva, Roseli Pacheco Schnetzler
 
v. 2, n. 3 (2012): Formação de Professores no Curso de Pedagogia. A relação universidade-escola no estágio supervisionado do curso de Pedagogia: desafios e possibilidades Resumo  PDF/A
Marilia Marques Mira, Joana Paulin Romanowski
 
1 a 13 de 13 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"