Iberoamerican Journal of Industrial Engineering

O Iberoamerican Journal of Industrial Engineering é um periodico semestral e tem como missão contribuir para a disseminação do conhecimento na área de Engenharia de Produção, Engenharia Industrial e áreas correlatas, mediante a divulgação de artigos científicos.

Publicam-se artigos originais, de revisão, estudos de caso, artigos expandidos de congressos, revisões de livros, comentários e resumos de Teses de Doutorado nas áreas temáticas relacionadas com a engenharia industrial, engenharia de produção e afins. 

QUALIS 2015: O Periodico Iberoamerican Journal of Industrial Engineering na atualização obteve as seguintes avaliações:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO - B3

EDUCAÇÃO FÍSICA - B5

ENGENHARIAS I - B4

ENGENHARIAS III - B5

PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL / DEMOGRAFIA - B3

 

Notícias

 

CHAMADA PARA ARTIGOS EM FLUXO CONTÍNUO!!!

 

A Revista Iberoamerican Journal of Industrial Engineering (IJIE) recebe, em caráter permanente, artigos de pesquisadores nacionais e internacionais.

Saudações Editoriais!

Lizandra Lupi Vergara - Editora chefe IJIE

 
Publicado: 2015-01-09
 

Indexação na EBSCOHost

 

Agora o Iberoamerican Journal of Industrial Engineering (IJIE) ISSN 2175-8018, passa a fazer parte do sistema EBSCO Publishing. Esse sistema caracteriza-se por proporcionar qualidade das informações e dos dados para os investigadores nas diversas áreas do conhecimento. Sendo um dos maiores indexadores do mundo, presente em mais de 70 países. A indexação do Iberoamerican Journal of Industrial Engineering (IJIE) nesta base de dados possibilita que seu conteúdo, seja acessado e disseminado para os mais diversos públicos, dessa forma ampliando a sua visibilidade e alcance.

 
Publicado: 2015-01-08
 
Outras notícias...