Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 1 (2015) Bologna City Branding Project Resumo  PDF/A
Roberto Grandi
 
v. 5, n. 1 (2016) Trends Management applied to Branding and Cultural Management Resumo  PDF/A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 1, n. 1 (2010) Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil? Resumo  PDF
Alexandre Lima
 
v. 2, n. 1 (2011) DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação Resumo  PDF
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck
 
v. 4, n. 1 (2015) A Análise de Tendências e da Cultura como uma ferramenta para a Gestão de Marcas Resumo  PDF/A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 3, n. 1 (2014) Branding Today: the importance of Design in social media strategy Resumo  PDF/A
Sara Gancho, Rachel Cooper
 
v. 3, n. 1 (2014) Um olhar sobre o design experiencial no processo de gestão de marcas Resumo  PDF/A
Paula Felipe Schlemper de Oliveira
 
v. 4, n. 2 (2015) Publicidade das Marcas: A Aplicação da Semiótica Discursiva na Comunicação Publicitária para a Divulgação do Discurso da Marca Resumo  PDF/A
Alvaro Roberto Dias
 
v. 2, n. 1 (2011) O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico Resumo  PDF
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez
 
v. 1, n. 1 (2010) O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo Resumo  PDF
Natacha Pontes da Silva
 
v. 1, n. 1 (2010) Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares Resumo  PDF
Rafaela Wiele Anton, Luís Henrique Lindner, João Ricardo Zattar
 
v. 1, n. 1 (2010) Marca dos sonhos: metodologia de design e contribuição do branding para o desenvolvimento de marcas emocionais Resumo  PDF
Mônica Renneberg da Silva, Dafne Fonseca Arbex
 
v. 6, n. 1 (2017) The management of culture: professional challenges of managing narratives and brands in a changing cultural environment. Resumo  PDF/A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 1, n. 1 (2010) O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares Resumo  PDF
Jan Raphael Reuter Braun, Luiz Salomão Ribas Gomez
 
v. 1, n. 1 (2010) Branding e o processo criativo do desenvolvimento de marcas Resumo  PDF
Luciano Adorno
 
0 a 0 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"