Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 1, n. 1 (2010) Marcas para exportação sob a ótica do design gráfico Resumo  PDF
Alice Teresinha Cybis Pereira, Louise Botelho, Beatriz Vieira, Claudine Schons
 
v. 2, n. 1 (2011) A Hermenêutica de profundidade e o design gráfico para a persuasão Resumo  PDF
Ana Luisa Boavista Lustosa Cavalcante, Israel de Alcântara Braglia, Vanessa Tavares de Oliveira Barros, Francisco Antonio Pereira Fialho, Carlos Augusto Monguilhott Remor
 
v. 1, n. 1 (2010) Projeto de marcas de abrangência e impacto global Resumo  PDF
Flaviza Righeto
 
v. 1, n. 1 (2010) Sonhar é preciso Resumo  PDF
Luiz Salomão Ribas Gomez
 
v. 2, n. 1 (2011) O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico Resumo  PDF
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez
 
v. 1, n. 1 (2010) O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares Resumo  PDF
Jan Raphael Reuter Braun, Luiz Salomão Ribas Gomez
 
v. 1, n. 1 (2010) Luxury brand e design gráfico – Dior: um estudo de caso Resumo  PDF
Claudia Polo
 
0 a 0 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"