Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 1, n. 1 (2010) Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social Resumo  PDF
Alber Neto, Debora Mendonça
 
v. 1, n. 1 (2010) O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo Resumo  PDF
Natacha Pontes da Silva
 
v. 1, n. 1 (2010) Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil? Resumo  PDF
Alexandre Lima
 
v. 1, n. 1 (2010) Marcas para exportação sob a ótica do design gráfico Resumo  PDF
Alice Teresinha Cybis Pereira, Louise Botelho, Beatriz Vieira, Claudine Schons
 
v. 2, n. 1 (2011) DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação Resumo  PDF
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck
 
v. 1, n. 1 (2010) A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem Resumo  PDF
Julio Monteiro Teixeira, Ícaro Bruno de Castilho
 
v. 1, n. 1 (2010) A capacidade do branding na criação do conhecimento da marca Resumo  PDF
Icleia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva
 
v. 1, n. 1 (2010) Luxury brand e design gráfico – Dior: um estudo de caso Resumo  PDF
Claudia Polo
 
v. 1, n. 1 (2010) Projeto de marcas de abrangência e impacto global Resumo  PDF
Flaviza Righeto
 
v. 1, n. 1 (2010) Sonhar é preciso Resumo  PDF
Luiz Salomão Ribas Gomez
 
0 a 0 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"